My walk
16 setembro
Hello beauties,
Hoje venho falar da recente etapa que fiz, não é a primeira vez que o fiz mas continuei com um bocadinho de medo. Se quiserem saber mais continuem a ler.
Eu sou uma pessoa crente mas não sou praticante e também não acredito na "historia" do homem que conseguia curar tudo e todos.
Acredito sim que existe uma força que coloca as coisas em movimento, por assim dizer, mas muito depende das nossas decisões. Acredito que todos nós já nascemos com o nosso caminho traçado mas as nossas escolhas diárias podem nos aproximar ou afastar desse caminho.
Apesar disso, recentemente tive que cumprir uma promessa, não fui eu que a fiz mas foi feita em meu nome. Na minha opinião promessas tem que ser cumpridas é uma questão de palavra, esta dito tem que ser feito, embora não tenha sido eu a dizer o meu nome estava envolvido então nunca nem sequer me passou pela cabeça não o fazer.
Como referi em cima, não foi a primeira vez, este ano foi a segunda etapa, já tinha feito no ano passado também. Basicamente tenho que andar 12km a pé até a um convento que fica "perto" de minha casa.
No primeiro ano custou-me imenso, eu só pensava em desistir. Eu cheguei a meio do caminho e queria ligar a alguém para me ir buscar pois parecia que me doía tudo, mas lá aguentei e com muito esforço cheguei ao fim.
Este ano foi completamente diferente, para ser completamente honesta tal pode-se dever ao facto de eu estar mais preparada fisicamente, uma vez que, agora fazer exercício físico assiduamente, mas isso é conversa para outro post.
Desta vez, já que não parecia que ia morrer a qualquer momento, consegui aproveitar o momento.
Apesar de não ter ido sozinha, eu gosto de andar ao meu próprio ritmo então ia um pouco mais afastada da outra pessoa e as conversas que eu tinha eram comigo mesma.
Eu posso afirmar aqui com 100% de certeza que não há nada melhor. É quase como se fizesse uma viagem interior e passasse a descobrir e a conhecer um pouco mais de ti mesma/o. É verdade que tal pode ser assustador mas ao mesmo tempo super necessário para conseguirmos estar em paz com nós mesmos.
Eu adorei e tenho certeza que mesmo quando a promessa tiver terminada eu vou continuar a fazer coisas semelhantes.
E vocês já tiveram uma experiência idêntica? Ficaram com vontade de fazer algo deste género?
Beijinhos, Bruna Silva
*Se gostarem não se esqueçam de seguir o blog e as minhas redes sociais*
1 comentários
Por acaso eu ja fui a esse convento a pé ida e volta fica só de ida a 13 km de minha casa mais 13 de vinda digo sinceramente que até não me custou a fazer ao para lá mas quando vim a 3 km de chegar a casa ja vinha um bocado cansada mas do resto passei bem o dia todo em pé e o dia seguinte. Para ser sincera pensei que não ia conseguir porque também nunca tinha feito nada desse género ! // Jéssica
ResponderEliminarBeijinhos, http://damselme.blogspot.pt/