REVIEW || Maquinas depiladoras com pinça

27 setembro

   
  Hello beauties, 
Como o título já indica hoje venho fazer uma review e é a minha primeira por isso espero que gostem. Se quiserem saber mais continuem a ler. 
  Antes de mais devo dizer que já tentei quase todo o tipo de depilações mas como não estava totalmente satisfeita com o método que estava a utilizar ultimamente achei por bem procurar uma coisa nova (o que me trouxe ao post de hoje e não por bons motivos.)
Assim quando ouvi na televisão a falar sobre as maquinas depiladoras com pinça lembrei-me que a uns tempos atrás o meu pai tinha me comprado uma e eu nunca tinha utilizado então decidi logo       experimentar.
  Primeiro de tudo devo dizer que aquilo leva eternidades, acho que não estou a exagerar quando       digo  que me levou 1 hora e 30 minutos a fazer cada perna (não sou uma pessoa muito paciente por   isso nem sei como é que aguentei). Mas pronto, apesar da tarde perdida até gostei do resultado, pele   macia, sem deixar aqueles pontinhos pretos irritantes, estava mais do que satisfeita, pelo menos é o   que eu pensava.
   Passado 2 semanas, sim porque isso é outra boa nova desta maquina a depilação dura mais tempo       do que fazer com gilete. Mas pronto passadas as ditas 2 semanas, voltei a pegar na maquina,               obviamente que desta vez não estava com toda aquela paciência então passado 30 minutos desisti       (depilação estava mais ou menos feita, eu não ia sair de casa então não me queria chatear muito). 
  Contúdo é verão e verão pede praia, então no sábado, combinei em cima da hora para ir a praia e         não  tinha tempo de fazer a depilação com a maquina (obrigada deus) então como tinha que ser           bastante  rápida peguei numa gilete e 10 minutos estava pronta, isto é o que eu pensava. Qual é o         meu espanto quando olho para as minhas pernas e vejo pelos encravado em tudo o que é sitio. Juro     que eram muitos, para vocês terem um pouco de ideia eu andei andei uma semana a resolver a           situação, resultado fiquei com as pernas num "cristo",vermelhas, cheias de feridas, uma coisa horrível   (como  podem ver na foto em baixo) 
peço desculpa se estou a ferir susceptibilidades com esta foto acreditem também não gosto mas tenho que mostrar a verdade
   E o "melhor" de tudo é que passado 1 mês a minha pele ainda continua com feridas. 
     Este post serve para vos alertar para não utilizarem estas maquinas, tem algumas coisas positivas?Sim, não vou negar, mas tem como ponto negativo o facto de vos estragar as pernas todas e isso não é algo que se possa simplesmente ignorar.
O meu conselho é para vocês se manterem o mais longe possível destas maquinas depiladoras. 
  Por fim, quero só dizer que a maquina que eu usei é da BabyList e que foi o único tipo de                  maquina deste género que usei, desse modo, não posso afirmar que todas as maquinas deste género    provocam este efeito na pele. Esta é a experiência que eu tive com esta marca. 
  Já experimentaram este tipo de depilação? Pretendem experimentar? 
       
                                                                 
                                                                               Beijinhos, Bruna Silva

        *Se gostarem não se esqueçam de comentar e seguir-me no blog e redes sociais, obrigada* 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Obrigado, Bruna :)
    Conto com a tua ajuda!

    A minha mãe usa uma máquina desse género e nunca teve problemas :/ Claro que tudo também depende do tipo de pele e de pelo!

    NEW BRANDING POST | My FIRST FASHION SHOW: GIO RODRIGUES Wedding Dresses 2018 :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, vou votar todos os dias.
      Sim, o tipo de pele e pelo é a grande questão por assim dizer neste tipo de coisas.
      O problema foi mesmo isto não ter acontecido logo na primeira vez e alias só se manifestar depois de alguns dias.

      Eliminar
  2. Sempre que me depilo com maquinas fico assim e passado uns minutos já estou normal a minha é da braun!
    Beijinhos
    http://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fiz a primeira vez fiquei um bocadinho vermelha, mas desapareceu logo. Não sei mesmo o que se passou depois.
      Mas ainda bem que resulta contigo.
      Beijinhos :)

      Eliminar

Popular Posts