Máscara Preta

29 outubro

Hello beauties, hoje venho-vos falar de um produto que promete mundos e fundos mas será que é assim tão bom? Continuem a ler para saberem a minha opinião.
Penso que não me engano quando digo que toda gente já ouvi falar da famosa máscara preta que promete tirar todas as impurezas da cara. 
Quando se começou a falar deste produto eu fiquei bastante curiosa para experimentar, e apesar de ter visto bastantes reviews a falarem mal deste produto eu queria ver por mim mesma. 
Uma coisa que me surpreendeu foi o facto de ser bastante líquido, eu pensava que ia ser mais espesso, uma vez que depois é para arrancar, mas não. E é por isso que se aconselha a passar 2 vezes por toda a cara para que fique mais espesso e seja mais fácil retirar.  
A utilização é bastante fácil, só temos que aplicar a quantidade que acharmos mais apropriado, esperar 30-45 minutos e quando ela estiver dura, é só retirar. Uma vez retirada, tem que se lavar muito bem a cara e aplicar um creme hidratante.
Neste últimos tempos tenho sofrido bastante com acne e por isso estava ansiosa para ficar com a cara toda limpa. Infelizmente não foi isso que aconteceu, os pontos negros continuaram no mesmo sítio. Contudo ajudou a secar as espinhas, mas ficamos na mesma com a marca (o que eu odeio não aconselho ninguém a utilizar produtos que só secam as espinhas) e pode deixar a pele com alguns "furinhos", felizmente que não me aconteceu, mas a minha irmã, por exemplo, já não teve a mesma sorte. 
Sim, é verdade quando dizem que dói muito, a primeira vez que utilizei até chorei e tudo. Se aplicarem só no nariz, queixo e testa não dói muito mas se colocarem pela cara toda a dor é quando insuportável. 
Uma coisa boa, é que deixa a pele super macia. Mas existem imensos produtos que ajudam a deixar a pele mais macia e não é necessário sofrer tanto. 
De verdade, eu não gostei nada deste produto e não aconselho a ninguém. 

E vocês já experimentaram a mascara preta? Gostaram? 
                                (se gostaram do post sigam o blog e as redes sociais) 

                      
                       Beijinhos,Bruna Silva 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Andamos para experimentar esta máscara há muito tempo... A ver se é desta que tratamos disto!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, querida :D
    A Parfois tem umas super giras :) Tenta ver!

    Nunca experimentei nenhuma máscara preta mas, por acaso, ando muito curioso!!

    NEW COOKING POST | Apple, Cinnamon and Oporto Wine Cake! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Popular Posts