Paris Fashion Week - Street Style

08 outubro

  Hello beauties, como vocês devem saber ou pelo menos aqueles que como eu adoram tudo relacionada com moda, esta semana acabou a "Paris fashion week" assim como o "fashion month". 
  Assim eu decidi escolher os melhores 5 looks street style da Paris fashion week. 
De todos os looks que eu consegui ver durante este mês, tenho a dizer que estava tudo no ponto e as novas tendências são magnificas. Porém, na Paris fashion week, na minha opinião, destacaram-se cinco, pois são tudo o que eu queria que o meu guarda roupa fosse. 







Eu sou tenho mais um coisa a dizer "Thank God for fashionistas". 
E voces tem algum look preferido do Pris fashion week ou do fashion month? 

Queria aproveitar para pedir imensas desculpas por o blog andar desactualizado mas a universidade esta realmente acabar comigo, e por isso acho que só vou conseguir postar uma vez por semana e será todos os sábados. Espero que vocês entendam.)


Beijinhos, Bruna Silva 






















You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts