Outono - Must have

29 outubro

  Hello beauties,
  O frio esta a chegar, ou pelo menos deveria estar, e eu mal posso esperar para renovar o meu guarda roupa com peças que fazem lembrar o outono/inverno. Não é que eu seja grande fã desta estação do ano mas uma coisa tenho que admitir as peças mais confortáveis.
  Uma vez que, eu já ando em espírito outono apesar de ainda estar um calor imenso que faz lembrar o verão, decidi partilhar com vocês as peças que eu definitivamente tenho que comprar para esta estação do ano.


 








    Este ano decidi em apostar em casa compridas, quase até aos pés, pois acho que dá outro brilho ao look e são bastante giros.







  Apaixonei-me por estas calças mal as vi e apesar de ter calças de medium waist, não tenho nenhumas que sejam long waist e por isso acho que é um bom investimento.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Adoro as mangas desta camisola, mal a vi decidi logo que tinha de a comprar  
Gostaram das minhas escolhas? E vocês que peças é que mal podem esperar para ver nos vossos guarda-roupa? 

  Beijinhos, Bruna Silva 

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts