Night light

12 novembro


  Hello beauties, hoje trago-vos um look para uma saída nocturna, acho que já estava na altura de fazer algo dirigido para essa vertente. 

  Este look é bastante simples, também para mostrar que menos é mais. Não gosto nada quando vejo alguém literalmente enfeitada, na minha opinião, o segredo é saber quando parar. 
  Vou vos confessar uma coisa, este vestido é super antigo, já não o vestia algum tempo, mas simplesmente adoro-o e não consigo desfazer-me dele. Sabem quando existe uma peça que nos define, pronto, para mim é este vestido. E como é preto e todos sabem que vestidos pretos são um must have por não saírem de moda acho que vou ficar com ele eternamente.
  Uma vez que, era uma típica saída a noite com amigas até uma discoteca para espairecer um bocadinho, optei por combinar com o meu amor eterno, a minha casaca de pele, de modo a dar uma ideia de street style look.
Mas quem quiser algo mais sofisticado, eu apostaria em conjugar com um blazer branco ou até mesmo bordo, acho que daria um contraste muito interessante.

  E terminei a outfit com umas ankle boots que também estão sempre na moda e uma mala mais sofisticada para complementar melhor o look (infelizmente nas fotos não dá para ver mas ela é cheia de brilhantes).

  Gostaram do look? Usavam?
  Beijinhos, Bruna Silva

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei do Outfit, foi uma boa aposta para a saída!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, querida Bruna :D

    Estás super gira. Preto à noite é sempre a escolha certa :D


    NEW TIPS POST | Christmas Gift Guide: For Men And Woman.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You can never go wrong with black
      Obrigada Miguel
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. E o facto de ser um exfoliante diário é ótimo :D tens sempre o rosto bem limpo :D

    NEW OUTFIT POST | All About my Last Weekend + Trendy Casual Combo!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do vestido! :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts