Faz comigo || Manicure

05 outubro

Hello beauties, 
Hoje trago mais uma ideia de manicure, se quiserem saber mais continuem a ler. 

Mais um dia abençoado em que eu acordei com paciência para arranjar as unhas, coisa que não costuma a ser muito habitual. Eu não me importo de as arranjar, o problema é quando eu tenho que ficar quieta para que elas possam secar. Ficar muito tempo parada vai contra a minha natureza, assim, acabo sempre por fazer alguma coisa e estrago-as no mesmo instante. 
Por milagre desta vez tal não aconteceu e não, não foi por estar muito quieta porque nesse dia tinha que sair e decidi fazer este trabalho mesmo na hora de ter que sair de casa, resultado correria total. 
  Esta manicure é bastante rápida no máximo 40 minutos e estão prontas. 
  Primeiro passei uma camada de verniz transparente endurecedor para proteger as unhas, eu uso o da Eveline Cosmetics, apesar de ser bom já o uso a bastante tempo estou a pensar em mudar. 
De seguida, pintei as unhas todas de vermelho, dei apenas uma pincelada porque não queria que ficasse muito escuro. O verniz vermelho que eu uso é da Cliché, não estou habituada a usar esta marca, até por acaso foi a minha mãe que comprou. É acessível, no entanto, reparei que se só dermos uma pincelada o verniz vai começar a sair muito rápido. 

Agora vem a parte mais difícil porque é preciso ter bastante precisão (coisa que eu não tenho, mas eu vou melhor). Então, peguei num palito e pintei a ponta do mesmo com verniz nude, que é Dermacelsia Cosmetics, eu adoro este verniz é muito bom mesmo, e de seguida, tracei uma linha diagonal do início ao fim da unha e na outra ponta fiz o mesmo mas desta vez parei quando as duas linhas se encontraram. 

Por fim e para dar um toque extra de modo a não ficarem tão simples coloquei uma pedrinha prateada no ponto de encontro das duas linhas. Para colocar o brilhante não usei nenhum tipo de cola. O que eu fiz foi na hora em que fiz as linhas com o verniz nude coloquei logo a pedra assim ficou colada ao mesmo tempo que o verniz secou.
Por falta de tempo não voltei a dar uma pincelada com o verniz transparente mas aconselho sempre a fazê-lo. 
Esta manicure dura no máximo uma semana. 
Como vêem não é muito difícil.
Gostaram? Vão tentar fazer? 

                       Beijinhos, Bruna Silva
                            *Se gostarem não se esqueçam de seguir o blog e as minhas redes socais* 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ficaram fofinhas! Eu também não tenho grande precisão na hora de pintar as unhas mas não faz mal haha :D
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  2. Também utilizo esse verniz endurecedor e adoro.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida :D
    Anda :P eheh

    Adoro a cor e o efeito que fizeste :D ficaram super giras!

    NEW COOKING POST | BEAN BURGERS WITH SALAD AND SWEET POTATO!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ResponderEliminar

Popular Posts