O que não pode faltar no meu guarda-roupa

17 outubro

  Hello beauties, hoje trago mais um post relacionado com a moda. 
Toda gente tem aquelas peças chave no guarda-roupa, que dizem bem com qualquer outfit e nunca saem de moda, hoje vou falar-vos daquelas peças que considero essenciais no guarda-roupa de qualquer rapariga. Se quiserem sabem mais continuem a ler. 
  Existem quatro peças que não podem faltar no meu guarda-roupa, eu acho que não me conseguia sequer organizar se não as tivesse, isso é quão importante são para mim. 
  A primeira de todas é o blazer. Eu tenho apenas dois, um preto e outro branco (podem ver algumas outfit em que os conjuguei aqui e aqui).
É um peça clássica, que dá para conjugar com quase todo o tipo de roupa. Se estivermos a usar um outfit mais plain e quiseres dar um upgrade, esta peça vai ajudar pois vai dar ao look um ar mais composto. E o mesmo acontece se formos para um outfit mais clássico.   
Para além disso, é o tipo de peça que na minha opinião fica bem a toda gente. Eu tenho que admitir que uso e abuso dos meus blazers. E apesar de muitas pessoas apostarem mais no preto, blazers branco também são muito giros e super fáceis de conjugar.
  Obviamente, que também não podia faltar o meu casaco de pele. Eu adoro o meu casaco de pele tenho-o a mais de três anos e não me conseguia imaginar sem ele até alguns dias o ter estragado um bocadinho (obrigada mesas da universidade), mas como quase não se nota continuo a usa-lo. Mas acho que foi um sinal de que estar na hora de o trocar por um novo. 
Os chamados leather jacket são super versáteis e práticos, razão que me faz gostar tanto deles. Além disso pode ser usado em qualquer estação do ano (grande sim para mim). Agora existem leather jackets de todas as cores mas eu mantenho me fiel ao preto, para mim é a minha cor favorita neste tipo de casaco (podem ver um look que conjuguei com o meu casaco de pele aqui).  
  Outra peça que não pode faltar é o vestido preto. Eu acho que não existe nenhuma rapariga que não tenha um vestido preto, literalmente you can never go wrong with a black dress.
Eu tenho uns cinco vestidos pretos (sorry not sorry), nunca saem de moda e como eu disse não dá para errar com um vestido preto, com uma leather jacket ou um blazer, dependendo do tipo de outfit que se pretende, fica sempre bem. 
É preciso ter atenção no tipo de vestido que se compra, o modelo tem que combinar com a silhueta, eu aposto quase sempre no estilo slim fit.
   As minhas amadas calças pretas, não consigo viver sem calças pretas. Eu acho-as muito elegantes. Para mim tem que ser de cinta subida e justas ao corpo, faz parecer mais magra e alta. 
E podem ser utilizadas tanto numa outfit mais clássica como numa mais simples.
  

E assim chegamos ao fim de mais um post. E vocês tem alguma peça essencial no vosso closet? Qual?


                       Beijinhos, Bruna Silva 
                     *Se gostarem não se esqueçam de seguir o blog e as minhas redes socais* 




You Might Also Like

2 comentários

  1. Para mim essencial é ter muitas peças neutras!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/sessao-fotografica-universidade.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Boss escolhas!! Mil beijinhos ✨

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar

Popular Posts