Outfit || Douro Love

09 setembro

 
Hello beauties, 
Hoje trago mais uma outfit que eu simplesmente adoro. Se quiserem saber mais continuem a ler.

  Já não sei precisar bem o dia em que tirei estas fotos mas sei que foi num domingo. Sabem aqueles dias em que não tem nada para fazer nem lugar nenhum para ir mas também não querem ficar em casa? Pois eu estava nesses dias e o dia estava super bonito, então eu "peguei" na minha mãe e simplesmente fomos e quando demos por nós estávamos na ribeira. 

Adoro a ribeira, quem é do Porto ou já visitou sabe que é um lugar lindo. O pior é que é imensamente difícil arranjar estacionamento. Agora juntem essa dificuldade com a minha falta de paciência, exactamente os meus níveis de nervosismo arrebentam a escala. Até pode parecer que estou a exagerar mas garanto que fiquei 1 hora a procura de estacionamento, foi de tal forma complicado que só arranjamos estacionamento perto do Jardim do Passeio Alegre. Desse modo, acabamos por ficar apenas por lá.

  Agora falando da outfit como já referi em cima adoro, eu sou apaixonada por este vestido, pelo corte, pelo estampado, pela vida que ele tem por assim dizer. É uma peça que grita verão e isso ninguém pode negar.
Para dizer a verdade fiquei com um pouco de receio por usar esta outfit por ser clássica demais, mas não deixei que isso me impedisse porque é o meu estilo, o que eu gosto de usar, assim, o que os outros possam dizer não é algo que me aflija (é como se diz: as pessoas vão sempre falar).
  Uma coisa fantástica sobre este vestido, e que infelizmente eu não vou conseguir mostrar nas fotos são as costas. Nas costas faz quase que o formato de um triângulo em aberto, que vai do inicio até ao fim das costas, é adorável.
  Nas fotos o blazer parece ser branco mas na verdade é bege, eu costumo a dizer que é um branco sujo. Optei por não usar branco mesmo porque pensei que ficaria muito forçado. Mas a ver as fotos acho que um blazer totalmente branco ia resultar muito bem também.
  Outro elemento nesta outfit que eu estou apaixonada é a mala. É dois em um porque a parte de trás é outra mala (tenho até andado a pensar em fazer um post sobre esta mal porque tenho uma historia sobre a mesma e porque é super gira, digam-me nos comentários se gostavam que eu fizesse esse post).
Eu optei por usar a parte bege porque a outra parte ia ficar muito mal, ia matar a outfit, então optei pela versão clean e jogar pelo seguro.

  Gostaram da outfit? Usavam?


Acompanhem-me nas redes sociais.



                                 Beijinhos, Bruna Silva

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro o conjunto, ahahah eu tenho uma mala igual é super versátil e tem bastantes bolsas de arrumos, eu adoro-a ;)

    Beijinhos <3 / Andreia

    https://damselme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que lugar lindo! Também gostei imenso do outfit!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, querida :D Também sou grande fã :D

    Adorei o look. Super flowy :D

    NEW FASHION POST | PRE-FALL: the best choices For the EARLY FALL :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. What a lovely look and I love the photos, very pretty!
    I'd love it if you visited my latest post and helped me choose a bag: http://www.ingridhughes.com

    xx
    Ingrid

    ResponderEliminar

Popular Posts