I'm back

04 setembro


  Hello beauties, como podem ver pelo título o blogue vai voltar ao activo.



  Primeiro queria pedir desculpa para aquelas pessoas que me acompanhavam o facto de eu ter desaparecido sem nem dar uma justificação, mas existe uma razão.
Acho que toda a gente que tem um blogue sabe que não é tão fácil como aparenta, pois mas quando eu comecei o blogue era a primeira vez a fazer algo deste género e pensava que era super fácil bastava escrever um post e publicar e voi la tinha um blogue. Claro, que com o tempo vi que não era nada assim e para além disso queria fazer posts que eu gostasse e pudesse me orgulhar ao lê-los mais tarde, mesmo que mais ninguém os lesse, se eu um dia mais tarde os fosse ler queria sentir que estava um bocadinho de mim ali e não simplesmente uma coisa que eu decidi postar só para lançar um post no dia em que eu disse que ia lançar.
O problema, por assim dizer, disso tudo é que fazer posts bons leva tempo. É preciso pesquisar, é preciso ter boa fotos, é preciso ter um bom tema, ter um bom texto. Por isso mesmo é preciso preparar tudo isso com antecedência, algo que eu não fiz quando lancei o blog ano passado. Ou seja, quando a universidade começou e o meu tempo começou a ser cada vez  mais escasso, eu não consegui encaixar o blog então optei por deixa-lo para trás. Porém a uns meses atrás comecei a sentir falta e pensei "porque não voltar a tentar?" mas desta vez fazer as coisas direitas, programar tudo e conseguir estar um passo a frente.
E assim estamos de novo aqui. Eu espero que vocês me possam continuar acompanhar.
Sábado sai um novo post, então até lá.



                      Beijinhos, Bruna Silva

You Might Also Like

10 comentários

  1. Obrigado, minha linda :D
    Queres uma opinião minha?! Se fosse a ti apostava numas de verniz que vão estar super em alta :D

    Fico muito feliz por teres voltado. No mundo dos blogs há tempos difíceis, sim, mas é recompensador por se conhecerem novas pessoas quase diariamente :')

    NEW DECOR POST | How To Creat a COZY SPACE to LIVE BETTER! :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. É muito complicado gerir um blog quando tens de fazer de acordo com horários de faculdade e de trabalho, mas desde que continues e faças o que gostas, só isso importa :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    sê bem vinda de novo! vais ver que vais conseguir gerir tudo :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que bom que voltou! Seguindo no GFC pra te acompanhar! Temos o nome praticamente igual hehe, mas eu sou brasileira.
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah é verdade que giro
      Muito obrigada por ter seguido e bem-vinda a esta pequena família
      Beijinhos 😘

      Eliminar
  5. hello :D

    have a nice day
    www.luchluchcraft.com

    ResponderEliminar

Popular Posts