Copia o look - Colaboração

15 outubro


  Hello beauties, como já devem ter percebido hoje trago-vos uma nova colaboração, mais uma ideia fantástica das meninas do two looks one person, e sendo estas sobre o meu tema favorito, moda, eu não podia deixar de participar. 


  Eu decidi inspirar-me neste look da kylie porque as calças cigarette são algo que estão muito na moda neste momento eu eu simplesmente adoro. Porém, como vão poder verificar de seguida eu não copiei o look apenas me inspirei na outfit dela porque eu queria fazer algo que mostrasse o meu estilo. 





Então gostaram do look que eu escolhi? Gostam desta tendência da calças cigarette? 
Beijinhos, Bruna Silva


Link dos blogues das várias participantes:

 Ana Filipa José ( Blog ) // Ana Margarida Silva ( Blog ) // Ana Rita Madeira ( Blog  

 Bia Oliveira ( Blog ) // Bruna Silva ( Blog ) //Daniela Coelho ( Blog )

 Filipa Freitas ( Youtube )  // Inês Serôdio ( Blog 

Isa Freitas ( Blog Youtube ) //  Lenita Queiroz ( Blog 

Mafalda Teixeira ( Blog ) // Mariana Cunha ( Blog 

Paula Santos ( Blog , Youtube ) // Rute Marques ( Blog , Youtube )

Sandrine Cabecinhas ( Blog ) // Sofia Duarte Blog ) 






You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei , por acaso estou a adorar essas calças também, Obrigada pela participação. Beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  2. também tenho adorado esta tendência das cigarette jeans
    xo❤
    Passion Girl||Facebook||Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim sem duvida que é um most have no guarda-roupa de qualquer rapariga.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei do look essa tendência é um máximo.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. O teu look esta muito bonito :D
    Beijos <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! E as calças são lindas!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Concordo, apaixonei-me por elas mal as vi.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Obrigada, fico muito feliz por teres gostado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Neste momento são das minhas calças preferidas, para além de que são super confortáveis! Ficou super parecido e notasse que está dentro do teu estilo :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo,além de giras são muito confortáveis o que me faz adora-las ainda mais.
      Obrigada.
      Beijinhos

      Eliminar

Popular Posts