Faz comigo || Manicure

13 novembro

 Hello beauties, hoje trago mais uma manicure, já fiz algum tempo mas só agora é que tive oportunidade de vos mostrar. Se quiserem saber mais continuem a ler. 

Sabem quando se sentem inspirados para fazer algo novo e criativo pois era assim que eu me sentia. E como não tinha as unhas pintadas e precisavam mesmo de ser arranjas decidi projectar essa boa energia para mim mesma.
É uma manicure bastante fácil e rápida de fazer, alias como todas que eu faço, porque ainda não tenho muito jeito para a coisa. Mas com treino vai-se lá, certo?!  

Vão precisar de 2 tonalidades de roxo, supostamente o roxo mais claro que eu estou a usar era para ser a cor nude mas isto a mim parece me roxo. 
Comecei por pintar as unhas todas de roxo escuro menos uma que pintei de nude/roxo claro. 
Esperei secar e apliquei um verniz transparente para lhes dar mais brilho e de seguida coloquei os brilhantes. Como já vos tinha dito num post anterior (este), eu não uso nenhuma espécie de cola, aplico os brilhantes logo a seguir ao verniz e estes colam aos mesmo tempo que o verniz seca e ficam bem colados.
Como as cores que utilizem já são escuras eu queria usar brilhantes que dessem um pop de cor e como estou um pouco farta de branco e cinzento, escolhi este verde esmeralda. Para dizer a verdade estava com medo que não combinasse mas na minha opinião resultou muito bem e fiquei bastante satisfeita com o resultado final. 

Gostaram? Vão tentar fazer? 

                      Beijinhos, Bruna Silva
 *Se gostarem não se esqueçam de seguir o blog e as minhas redes socais* 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei muito . :) E ficou bem bonita a cor.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Bruna :D

    uaaau, ficaram um máximo! adoro esse tom!

    NEW WISHES POST | OMG, BEAUTY NEWS TO TRY THIS WEEK. :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Eu também não tenho muito jeito para a coisa eheheh mas ficou bonito...
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

Popular Posts