Porto through my eyes

24 setembro

Hello beauties

Hoje trago-vos um passeio em conjunto com uma outfit que fiz a pouco tempo. Se quiserem saber mais continuem a ler.

  Acho que já toda gente sabe que eu adoro a invicta, não importa quantas vezes eu já tenha visitado, eu vou sempre querer ir passear para lá e tirar fotos como se fosse a minha primeira vez na cidade.
O Porto é lindo e super acolhedor, acho mesmo que não existe ninguém que não goste de passar  tempo nesta cidade.
  É uma cidade cheia de vida, existe sempre algo para ver e fazer. 



Eu adoro ir a passear e ver artistas de rua, desde pintores até cantores e dançarinos, dá um brilho diferente, pois numa questão de segundos junta-se um grupo de pessoas para presenciar o talento e de certa forma apoiar.
Se me pedissem para escolher um lugar favorito no Porto provavelmente seria ou a ribeira ou a rua de santa catarina, apesar de serem oposto retratam-me. A primeira por causa do ar sereno que transmite, o rio da-nos a ideia de deixar as coisas fluírem sem muito stress. Por outro lado, a segunda já faz lembrar o caos, as pessoas de um lado para o outro, as lojas, imensas coisas para ver. E eu penso que todos nos temos esses dois lados, pelo menos falo por mim. 


  Em relação a outfit, eu sou apaixonada pela camisola, tem sido a minha obsessão nestes últimos tempos, quem me segue no instagram sabe do que falo.
Contúdo, apesar de ter aquele detalhe da rosa, que para dizer a verdade é o que me fez apaixonar por ela, é muito simples. E eu não gosto de outfits muito plain. Assim, decidi conjugar com estes calções brancos, que já tenho a bastante tempo mas que continuo adorar para dar um ar mais sofisticado ao conjunto, tentei apostar chic street style. 

As bijutarias foram "roubadas" da minha mãe, não sei se já repararam mas eu não sou de usar muitas bijutarias, não é que eu não goste mas esqueço-me de comprar (eu sou estranha me desculpem), mas estou a tentar mudar isso, vou tentar comprar mais e lembrar-me de usa-las. 
Mas voltando as que eu estou a usar, são vintage, são muito simples, o que me faz adora-las. 
Juntei também esta pulseira de brilhantes, para dar um brilho a outfit (i need sparkle in my life). 
Eu acho que resultou muito bem, adorei o resultado final.


E vocês o que acham do Porto? 
Gostam da outfit? Usavam? 

                                                                               Beijinhos, Bruna Silva


                           *Se gostarem não se esqueçam de comentar e seguir-me no blog e redes sociais, obrigada* 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Mas que fotos giras! Amei essa t-shirt, dá-maaaa *.*
    Segui <3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, obrigado por seguires. Gosto muito do teu blog.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    as fotos estão tão giras! adoro o meu porto :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Mas quem não adora o porto não é?!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada querida, também gostei muito do resultado final.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Muito, muito obrigado querida :') Mereço eu e todos vocês que me têm acompanhado!

    Sou suspeito para falar no Porto uma vez que é das cidades que mais me enche o coração. Os recantos e as ruelas são magníficas! :) Estavas super gira! Adoro os teus anéis :3

    NEW REVIEW POST | Your Face Deserves: CLEANING, HYDRATION AND LUMINOSITY!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. E estavas bem gira :)

    Fotos lindas.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar

Popular Posts