Faz comigo - Manicure

27 setembro

  Hello beauties, hoje trago para o blog uma nova aventura, por assim dizer.
Todos os mês vou fazer um "Faz comigo - Manicure".
Esta ideia surgiu de uma hora para a outra, estava a pintar as unhas e a inventar coisas novas para fazer e pensei que seria divertido mostrar aqui no blog.

                       
Esta manicure é bastante simples e vai vos demorar no máximo 30 min, por isso, para uma manicure também é bastante rápido.
Para esta manicute só vão precisar de:
-Verniz transparente endurecedor
- Verniz vermelho
-Verniz branco
-Acetona
-Cotonetes
-Palitos

  Primeiro aplico o verniz transparente endurecedor para proteger as unhas, eu uso o da Eveline Cosmetics, que é bastante bom.
  De seguida, pinto metade da unha de vermelho e depois com ajuda de um palito faço uma linha branca para separar a parte pintada de vermelho da parte sem verniz.

  Depois de secar volto a passar o verniz transparente.
  Se por alguma razão pintaram mais os dedos do que as unhas (como eu) pegam num cotonete com acetona e retiram o excesso.

  Como vêem é bastante simples.
  Então gostaram desta nova rubrica?

Beijinhos, Bruna Silva

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ficaram muito giras! Bem pensado iniciares esta rubrica :)
    Fiquei a seguir o blog!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts