Natural - Esfoliante

13 setembro

Hello beauties, hoje trago-vos um post dedicado a beleza, que também é algo que me atraí bastante.
Como vocês devem saber é importante fazer uma boa esfoliação de pele, pelo menos, uma vez por mês, já falando no mínimo. Porém se vocês são como eu odeiam colocar químicos na pele, especialmente porque tenho uma doença de pele e nunca sei o que vai levar a que se manifeste, assim eu tenho um conselho otimo, natural e que resulta.
É um esfoliante natural e só leva açúcar e o duche de banho.


É bastante simples levam uma taça com açúcar para o banho com vocês, e quando colocarem o duche de banho adicionam o açúcar e esfregam nas pernas.
Eu adoro este método porque não leva químicos, ajuda o pelo a crescer direito, desencrava os pêlos e põem as pernas bastante macias.


Chegamos ao fim de mais um post. E voces já experimentaram? Tem outras receitas naturais?

Beijinhos, Bruna Silva

You Might Also Like

2 comentários

  1. Já experimentei e acho que resultou muito bem, beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  2. esse nao experimentei ainda, vou testar! :)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar

Popular Posts