Descontrai

02 setembro

  Hello beauties, hoje trago-vos seis maneiras para descontrair.
  Esta ideia surgiu porque este mês tem sido uma verdadeira confusão. Uma hora estou bem outra hora estou mal. Os meus problemas atrapalham-me mas o facto de pessoas que eu conheço terem problemas ainda maiores que os meus consome-me imenso. Assim nestes últimos tempos tenho andado num impasse não estou triste mas sinto o peso do mundo em mim.
Acredito que isto é algo que acontece a toda gente e desse modo temos que arranjar maneiras de nos distrair.

Retirada do google images



  1. Dar um passeio de carro sozinha: eu adoro conduzir se não formos naquele stress de "tenho que chegar a horas" pode ser algo relaxante. Então, por vezes, quando não me apetece falar nem ver ninguém, ir dar um passei de carro é maravilhoso. Para quem não tem carta, caminhar sozinha pode ser bastante relaxante e da para pôr as ideias em ordem. 
    Retirada do google images
  2. Ouvir musica: costumo dizer que a musica é a minha segunda pele, eu adoro. Ouço um pouco de tudo se for boa musica e me ajudar a esquecer por mim esta bom. 
    Retirada  do google images
  3. Ver series/filmes: series e filmes são a minha perdição e quando eu estou naqueles dias que só queria ser alguém diferente, ter uma vida diferente, os filmes e series são a minha salvação pois eu vivo muito a historia e esqueço da minha própria. 
    Retirada do google images
  4. Dormir: pareço algo que alguém muito preguiçoso diria mas por vezes quando não nos estamos a sentir bem com nós próprios por estarmos cansados, uma boa soneca pode ajudar imenso e quando acordamos sentimos-nos como novos.  
    Retirada do google images
  5. Sair com amigos: a vida pode enlouquecer tanto que nem temos tempo para ver os nossos amigos, o que nos faz sentir sós e tristes, e nessa época parece que não queremos ver ninguém, mas ao sairmos com amigos vimos o quanto precisávamos disso. Quando me sinto assim gosto sempre de juntar um grupo de amigos que eu saiba que posso falar sobre qualquer coisa e que me vou divertir. 
    Retirada do google images
  6. Ler: eu acho que não existe nada tão relaxador como ler, eu pelo menos falo por mim quando digo que ao pegar num livro eu esqueço o resto do mundo, assim como a noção do tempo. Quando eu tenho um livro na mão não me consegue atingir. 


E chega assim ao fim mais um post. Espero que tenham gostado. 
E vocês o que gostam de fazer para descontrair? 
Como devem ter notado alterei o layot do blog, gostam?
Beijinhos, Bruna Silva 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts