De volta às aulas

19 setembro


  Hello beauties, hoje trago-vos mais um outfit post. 
  Estou cada vez mais a direccionar os meus posts para a moda porque realmente é algo que eu adoro e cada vez gosto mais, devido a todos os pequenos pormenores.  


  Para este look inspirei-me no regresso as aulas porque como vocês já devem ter notado apesar das aulas terem começado o calor ainda não acabou. Por um lado, ainda bem, mas por outro sempre que visto o traje só quero que o sol se cubra. 
Então como estamos na época indecisa, isto é, de manhã esta friozinho e de tarde esta um calor que não se pode, optei por umas calças coordenadas com um top mais fresquinho.
Desse modo, não se corre o risco de ter frio de manhã nem de morrer de calor de tarde. 
Optei também por umas sandálias, porque tem se que aproveitar os últimos raios de sol, e eu adoro estas sandálias e sei que em Outubro vou ter que as arrumar e esperar pelo próximo verão, assim decidi dar-lhes o ultimo uso deste verão. Sem falar que são super confortáveis, o ideal para um dia de escola. 
  

Como é que esta a ser os vossos primeiros dias de aulas? 
Gostaram da minha escolha para um dia de escola/universidade? 

Beijinhos, Bruna Silva 


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts