Walk on the beach - Outfit

09 setembro


  Hello beauties, finalmente trago outro outfit post, o que me faz bastante feliz porque a moda é uma das minhas grandes paixões.
  Eu decidi transformar estas fotos num outfit post para dizer adeus as minhas idas a praia porque com a universidade a começar a próxima semana as tardes passadas esticada na toalha vão acabar. 
  Esta outfit é bastante simples e super indicada para um passeio na praia, e para mim isso é o mais importante, vestir-mos de modo indicado para cada momento.








  
  Esta outfit foi fotografada no fim de semana passado, os meus pais decidiram que queriam ir a praia, não fazer praia, mas simplesmente passear então eu decidi usar algo confortável e com que me sentisse bem a andar pela praia.  
  Eu conjuguei estes calções com esta camisola pela simples razão que o calções são bastante curtos, então se as minhas pernas já estavam bastante a mostra, por assim dizer, quis que a outra peça fosse mais sofisticada, para dar uma vibe mais elegante ao look. 
E na minha opinião o segredo essencial para uma outfit clássica e elegante mas que também pode ser sexy, é mostrar pouco. Não se esqueçam que menos é mais. 
  Os calções já os tenho a uns bons anos mas continuo adora-los e a camisola é recente mas gosto muito também. 
Eu estou literalmente apaixonada por estas sandálias adoro tudo especialmente a fita dourada (parece prateada nas fotos mas é dourada). Eu tenho as a muito pouco tempo mas parece que já foram compradas a anos porque eu não consigo parar de usa-las e para além de bonitas são super confortáveis e dão para usar com praticamente qualquer tipo de outfit 
  Relativamente onde podem comprar as peças, os calçoes são da tiffosi mas acho que já não tem iguais mas podes-se encontrar em qualquer loja parecidos e custaram 20 euros.
A camisola também é da tiffosi mas foi um presente e por isso não sei o preço. 
As sandálias são da code woman e custaram 12 /15 euros não tenho bem certeza, estavam a 20 euros mas como as comprei quando estavam a fazer uma promoção foram mais baratas. 

Chega assim ao fim mais um post. Então gostaram da outfit?

Beijinhos, Bruna Silva

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hi dear! You have a nice blog, I like it:)
    I'm following you now!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi love, thank you so much.
      I'm gonna check your blog.
      Happy Sunday
      kisses

      Eliminar

Popular Posts