Fit but not crazy

26 julho

Retirada do google images

  Hi beauties, hoje venho vos falar de fitness ou melhor dizendo da vida saudável, que é o que realmente me importa.
  Eu a muito tempo que queria mudar os meus hábitos alimentares e tornar me mais saudável, mas vamos ser realistas isso nem sempre é fácil, então eu começava num dia e no dia a seguir desistia. Mas desta vez estou confiante que não vou desistir, primeiro de tudo porque entrei, pela primeira vez, por boas razões.
Isso é o mais importante, tentar ter uma vida saudável pelas boas razoes, porque se for de outra maneira mais tarde ou mais cedo vocês vão acabar por desistir e fazer ainda mais estragos no vosso corpo do que se não tivesses começado, por isso tomem muita atenção a isso. 
  Primeiro de tudo saibam que vocês não podem ter uma vida saudável sem fazer exercício físico, e eu não estou a falar em ir todos os dias ao ginásio, uma simples caminhada no inicio ou no fim do dia também resulta ou um treino de 15 min em casa, que é o que eu costumo fazer regularmente.
E ser saudável também não significa que não podes comer um hambúrguer ou gelado de vez em quando, o importante é não abusares e saberes que se hoje, por exemplo, comeres uma coisa menos boa, amanha recompensas com refeições mais saudáveis. O importante é não torturares o teu corpo, se ele te pedir algo da-lhe, senão vais ficar miserável e a ideia de desistir vai começar aparecer a cada minuto.
  Por ultimo mas possivelmente para mim o mais importante, não façam o chamado dia de batota, que consiste em nesse dia vocês comerem tudo o que quiserem, pois todas as calorias e mas gorduras que vocês vão ingerir vai anular,por completo, todo o trabalho que vocês fizeram nesse mês ou semana, sem falar que vos vai prejudicar 100% vez mais.

E fica por aqui o post de hoje espero que vos ajude e acima de tudo motive. 


                                                                                                         Beijinhos, Bruna Silva 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts