Tresemmé Ondas Imperfeitas

23 julho




Tresemmé ondas imperfeitas é um dos produtos que estava no top da minha lista para experimentar desde que fiquei a saber da sua existência. 
  Eu sempre que ia para a praia e molhava o cabelo com a água do mar ele ficava mesmo giro e com ondas super fofas, então quando eu fiquei a saber que a Tresemmé tinha criado um produto para nos proporcionar esse efeito durante todo o ano não hesitei em experimentar, mas como toda a historia tem um porém, esta não é diferente. Eu não odiei, mas também não adorei, contudo, a explicação é que eu tenho cabelo aos caracóis e quando eu digo aos caracóis é tipo afro (thanks mom!).



   O que eu tenho a dizer é que toda gente que tem cabelo aos caracóis não vai conseguir o efeito da água do mar, ele vai ficar com algum volume, o que para quem gosta não é uma coisa má, como é o meu caso. 
  O meu conselho é, todas vocês com cabelo afro que adoram volume, experimentem vai dar um efeito giro e vai dar para diversificar do look dia a dia, o que é sempre maravilhoso. Quem gostar de cabelo mais down o melhor é se manterem afastadas deste produto. 
  Todavia, eu ouvi dizer que no cabelo liso fica muito bonito e por isso quando eu esticar o cabelo vou experimentar de novo e depois faço um novo post para dizer a minha opinião a quem tem cabelo liso, por isso, fiquem atentas meninas.
Gostava ainda de apontar algumas coisas sobre este produto:
   Primeiro de tudo é em spray o que facilita imenso a aplicação.Tem extractos de algas marinhas. E o cheiro é muito bom, ao inicio eu pensei que não tinha cheiro mas a medida que se vai aplicando vai-se sentindo um cheirinho muito agradável. 
  Por ultimo, quero dizer que é um produto muito acessível, eu comprei-o por 3,99 mas estava em promoção, normalmente, costuma a custar 7,99€.

Fiquem atentos ao próximo post.

Beijinhos, Bruna Silva 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts