Fav's of the month

29 julho

  Hello beauties, hoje trago-vos um post sobre os produtos que eu mais usei este mês e pelos quais me apaixonei.  
  Sou uma pessoa de extremos, ou se arranja imenso e demora horas e aplica este e aquele produto, ou demoro cinco minutos e tudo o que preciso de fazer é tomar banho. Os "in between" não me dizem nada. Mas apesar disso este mês, nunca conseguia sair de casa sem aplicar estes produtos. Então decidi partilha-los com vocês.  



On the top of the list is this "Be Daring" avon perfume, I'm just so in love with it that I can´t even explain. The smell is underfull and it lasts for hours. It's amazing how good it is, when I bought it I totally was expecting for that. Não sei ao certo o preço porque já um comprei algum tempo mas tenho certeza que não passa dos 10



In second is my oriflame batom. I can say with 100% sure that was the best thing I ever bought I'm not in love with the battom, I love it. É um batom cor de vinho e fica simplesmente lindo nos lábios.O preço deste batom é 3,99


 

Por último, temos os produto que tem sido um life-saver para a minha pele, especialmente agora que estamos no verão e que os cuidados com a pelo tem que ser dobrados. Eu tenho me dado muito bem com este creme já o uso a bastante tempo e adoro, pois deixa a minha pele macia, cheirosa e bem hidratada. O preço deste creme ronda o 6

Espero que tenham gostado do post e dos produtos. Digam me a vossa opinião.

                                                                                                                       Beijinhos, Bruna Silva 



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts