O verão ainda não acabou

12 agosto

  Hello beauties, eu sei que vocês devem estar a pensar que este post vem tarde de mais mas na realidade eu acho que vem no momento ideal. Eu passo a explicar, desde fins de Julho que eu tenho visto post e vídeos no youtube, se bem que mais youtubers do que bloggers, a postar sobre temas relacionados com o regresso as aulas. Wait a minute friend, a escola ainda esta longe de começar, não muito, mas ainda temos férias para aproveitar, então este post serve mesmo para isso, para vos lembrar de aproveitarem o resto das vossas férias. 
Então para vos animar um bocadinhos trago-vos 5 coisas para fazer no verão. 



  • Piscina 
 
     Obviamente, que ir a piscina tinha que ser o primeiro tópico da minha lista. 
 Para mim é sem dúvida, o melhor passatempo no verão, pois permite-me estar com amigos num ambiente mais privado. 

  • Photoshoot 
       No verão é quando tiramos mais fotos, pois o tempo esta propicio, estamos todos bem dispostos e convínhamos que as roupas de verão são mais confortáveis e bonitas, pelo menos na minha opinião. Então um óptimo passatempo é combinar um dia para ir tirar algumas fotos com amigas. Para além de ficarmos com fotos giras para postar nas redes sociais, permite-nos fazer algo diferente e divertirmos-nos um pouco.
  • Praia 
   
      Piscina é bom mas mar é muito melhor, as ondas, a areia, o cheiro, a brisa...Tudo relacionado com praia põem-me num estado de felicidade. 
      Ir a praia com a família é bom mas com os amigos é muito melhor, porque tudo vira uma brincadeira. Sem dúvida que passar um dia na praia com os amigos é algo que toda a gente deve fazer nas férias. 

  • Mini-férias com amigos 
      Já a 2 anos seguidos que eu tenho ido uma semana de ferias com amigos, e posso dizer que é uma das melhores memorias desses verões. Depois dessa semana, o tópico continua a ser essa semana. 
Como não existem adultos a vista podemos fazer tudo o que quisermos, acho que imaginam como isso acaba. 
Depois de fazerem o primeiro ano, vão querer repetir sempre.  
       
  • Festival de verão 

      Para mim nem sequer é verão se não for a um festival, tenho que dizer que o meu favorito é a nova era beach party, mas isso vai depender do estilo de musica de cada um.
Porém, é impossível encontrar uma energia tão boa como num festival. Todas as pessoas estão lá para se divertirem e para ouvirem um pouco de música. Para mim um bom festival é o que faz o verão. 

Pronto, e assim acaba mais um post. Espero que tenham gostado e não se esqueçam que as ferias ainda não acabaram por isso aproveitem.

Beijinhos Bruna Silva. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts