Diz adeus ao acne

19 agosto

retirada do google images porque não sei onde esta a minha caixa

  Hello beauties, primeiro de tudo desculpem por não ter postado nada por tanto tempo, porém esta semana tem sido muito movimentada, ainda bem porque quero aproveitar ao máximo o fim das férias.
  Hoje venho-vos falar de uma coisa que me salva todos os dias de algo que tanto raparigas como rapazes odeiam, acne.

Felizmente, a minha cara nunca passou pela fase "vulcão" porém também não tenho cara de bebé, (que pena), ganho acne mas não em muita quantidade, no entanto, quando ganhava era uma tarefa praticamente impossível fazê-las desaparecer. Contudo, tudo se resolveu quando um dia eu fui a dermatologista, quer dizer não foi algo maravilhoso uma vez que eu tive que ir por outra doença de pele (que sorte também tenho), e a medica receitou me uma pomada milagrosa para as espinhas. Literalmente desaparece tudo, e o mais impressionante é que se vê efeitos logo desde o primeiro dia.
Eu adoro akne-mycin, e para mim será sempre o segredo para fazer o acne desaparecer.
  Quanto ao preço já não me lembro, mas como só existe em farmácias deve ser um pouquinho cara, mas confiem em mim vale a pena.



Experimentem e digam-me a vossa opinião.
Beijinhos, Bruna Silva

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainda bem que conseguiste encontrar uma solução para o acne :).
    Eu fui recentemente à dermatologista e ela receitou-me uma pílula, vou ser consigo resolver o problema.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei muito surpreendida deste creme resultar tão bem. Se a pílula não der resultado experimenta este creme que com certeza não te vais arrepender.
      Beijinhos

      Eliminar

Popular Posts