As melhores dos vmas

29 agosto


 Hello beauties, como todas/os devem saber ontem foi os vma's e apesar de eu não ter assistido, quer dizer eu tentei mas aquilo vai de mal a pior, não podia deixar de falar dos mais bem vestidos.  
Os vmas são uma premiação jovem e é tudo sobre a musica e por isso é uma ambiente mais suave e divertido, mas isso não quer dizer que as pessoas tem que se desleixar nos looks, mas acho que nem todos os famosos compartilham da minha opinião (não é Rita Ora?!). Porém, ainda existem famosos que sabem o que significa andar numa redcarpet. 

retirada da Billboard
  Ariana Grande, são poucas as vezes que esta rapariga erra nas outfits, desde a redcarpet até ao dia-a-dia, a Ariana nunca perde o sentido de estilo. 
  Como eu já tinha referido em cima, este evento é juvenil por isso pede outfits, que apesar de clássicas ,sejam divertidas e jovens.
  Ela esta a usar a chamada "coleira",em português, que esta super na moda agora, e outra coisa que eu adoro e que toda gente sabe é que quando se usa uma peça que mostra demasiada pele, a outra peça deve ser mais conservadora. É essa a linha que faz esta outfit ser super in e não trashy. Well done Ariana. 
retirada da Billboard
  Hailee Steinfeld, para dizer a verdade não sigo muito a Hailee mas em todas as permiaçoes que assisti e ela estava presente, gostei bastante dos seus looks e posso dizer o mesmo sobre este. 
Adoro as cores e o padrão, esta estação ficou marcada pelos padrões por isso adoro o facto de ela ter usado um vestido cheio de padrões. E as cores são tão vivas que fazem lembrar o verão e só de olhar para o vestido já ficamos quase que alegres, adoro. Outra coisa que tenho que comentar são os acabamentos nas beiras, são muito giros e apelativos ao olhar.  
Porém tenho uma coisa apontar neste look, o penteado, esta muito messy e solto, o que tapa o vestido e uma vez que este vestido já é bastante chegado ao peito penso que ela devia ter apostado num apanhado ou meio apanhado. 
retirada da Billboard
  Nicki Minaj, apesar de eu achar que este tipo de vestido não é indicado para esta permiação, estamos a falar da Nicki Minaj e só se podia esperar algo assim dela. 
Apesar de como já disse não ser indicado, este vestido é lindo. A cor, o corte, os tecidos, a pequena cauda que da aquele "oww" e sem falar nas transparências nos sítios certos fazem-me adora-lo. Só consigo imaginar a Nicki e outras poucas pessoas a usar este vestido. E apesar dos rumores serem que ela não conseguia andar dentro do vestido, na minha opinião ela arrasou na mesma. 
retirada da Billboard
  Naomi Campbell, toda gente que adora nem que seja um pouquinho o mundo da moda sabe quem é esta senhora. Apesar dos seus 46 anos mostra que ainda tem muitas coisas para ensaiar as novas gerações. 
  É assim que uma senhora de quase 50 anos se deve vestir para um evento juvenil como este, ela mostra que ainda consegue ser jovem e audaz nos seus looks mas sem nunca perder a elegância e classe a que nos habitou.
  Eu adoro a Naomi e adoro este look. Well done. 
retirada da Billboard
  Beyoncé e Blue Ivy, tive que deixar estes dois looks para o final porque na minha opinião são os melhores da noite. Já toda gente sabe que a Beyoncé não falha mas podemos ver que a Blue segue os passos da mãe, é como eles dizem, tal mãe tal filha. 
  Isto é o que se deve fazer quando se quer surpreender as pessoas e usar algo que ninguém esta a espera, porque isso pode ser feito com estilo e é isso mesmo que a Beyoncé mostra.

Eu preferi não falar dos piores mas podem ver alguns que escolhi no meu twitter 
E vocês que looks mais gostaram?

Beijinhos, Bruna Silva 








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts