Tendências outono/inverno 2016

25 agosto

  Hello beauties, hoje venho-vos falar de algo que todas as fashionistas não podem deixar escapar neste outono/inverno.
  Se vocês já foram ao shopping neste últimos tempos reparam que este ano o mundo da moda inspirou-se desde os anos 60 ates aos "earlies" 90, por isso, acho que chegou a hora de darmos uma volta nas roupas antigas da nossas mães.
  Assim este post vai abordar as 5 tendências deste outono/inverno.


"Oversized" Blusões 



Não se espantem se virem muitas pessoas a usar estes blusões que parece roubados do irmão mais velho, its in nowdays. 
Para vos ser sincera não achava piada nenhuma a este tipo de casaco mas quando coloquei os olhos neste apaixonei-me, já disse a mim mesma que tenho que comprar um, só falta a coragem para chegar a loja e dar o dinheiro. 
Posso-vos dizer que o que me faz amar tanto este blusão é obviamente a cor e também a frase, que traduzida significa "Mas decisões fazem boas historias", que sem querer ser mau exemplo tenho que concordar.  








Transparências 




Este na minha opinião não é uma grande novidade porque eu já uso peças assim a imenso tempo, não exactamente como as que estão na moda agora mas coisas semelhantes. O que é diferente agora é que as pessoas estão a usa-las sem soutien, temos o exemplo da Kendall Jenner, Bella e Gigi Hadid. 
Eu adoro peças transparente acho que são super fofas, fáceis de usar e nunca saem de moda. Se era capaz de usar sem soutien é que já não tenho tanta certeza. 










Metálicos 




Metálicos, o que é que eu posso dizer sobre esta tendência?
Não sei, realmente surpreendeu-me pela positiva nunca pensei que ia entrar numa loja e ver uma peça com ar metálico e ficar super animada para experimentar a mesma. 













A verdade é que fiquei e enquanto não tiver uma dessas peças no guarda-fatos não vou descansar.
O melhor de tudo é que existem peças próprias para o dia-a-dia, por assim dizer, e depois aquelas que são mais apropriadas para uma saída a noite e convinha-mos que quem usar uma destas peças para sair a noite não vai passar despercebida.
Rock this look, girls.









Veludos 


O veludo junto com a as transparências arrasaram as passareles dos melhores desfiles de moda.
Para ser honesta eu não sou completamente louca por este estilo e se alguma vez comprar alguma peça de roupa em veludo tem que ser algo muito especial.
Para além disso na minha opinião não é qualquer pessoa que vai ficar bem em veludo, por isso atenção nas peças que compram em veludo meninas.




Calças com desenhos




 Eu costumava a odiar este tipo de calças mas depois vi uma amiga minha com umas e eram tão giras que eu fiquei com o bichinho atrás da orelha, o que me levou a pesquisar por mais calças assim e encontrei algumas super fofas e agora mal posso ver a hora para comprar umas assim para mim.
Este tipo de calças dá um brilho, alegria as jeans e mostram que a moda é algo com que nos podemos brincar.
Eu adoro de verdade.








Chega assim ao fim mais um post, espero que tenho gostado e que tenha vos ajudado a orientar um pouco no que comprar para a nova estação que se esta aproximar.
E vocês, que tendências gostam mais?

Beijinhos, Bruna Silva 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Completamente querida :D Muito obrigado :D

    Adoro as tendências. Não tolero muito a estação que aí vem, mas devo confessar que acaba por ter roupas mais giras :P

    NEW WISH POST | Beauty: Indispensable After Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mais uma pessoa de verão também mas tenho que admitir que as tendências de outono/inverno este ano estão me a deixar ansiosa para entrar nessa estação.
      Beijinhos

      Eliminar

Popular Posts